marysolbeautyacademy.com.br

Pare de perder clientes e saiba como fazer elas voltarem ao seu studio com muito mais frequência

Sabe aquelas clientes que são como cometa, aparecem 1x por ano só lá em dezembro para irem para a praia? 

Então, existem formas de você fazer com que elas possam estar no seu studio com muito mais frequência, por isso elaborei esse Checklist Experiência Lash.

Nele você irá sabe o que precisa fazer para que a experiência da suas clientes, seja Padrão Classe A.

QUAIS OS BENEFÍCIOS QUE A O CHECKLIST EXPERIÊNCIA LASH VAI TRAZER PARA O SEU NEGÓCIO

Saiba o que não pode faltar de maneira alguma em seu studio.

Tenha clareza do que precisa melhorar para fazer as cliente voltarem com mais frequência.

Saiba exatamente a quantidade das suas clientes que são fiéis a você e ao seu negócio.

Organize seu studio com aquilo que as clientes mais desejam no atendimento.

Descubra o que oferecer para as suas clientes se sentirem mimadas no atendimento.

Deixe a experiência Padrão Classe A para que suas clientes indiquem para outras pessoas.

Saiba fazer suas clientes voltarem ao seu studio